sábado, 12 de novembro de 2011

Em fase de Produção...

 Porta Retrato com Palitos de Picolé... Fiquei doida... estou montando para os meus alunos... quando estiverem prontos.. coloco fotos com qualidade melhor...

Pausa para Descanso... no meio da correria do Dia a dia! Nós merecemos...

\o/       Quel do Alex     \o/

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Poesia Engraçada...

Clique para ampliar a imagem... vale a pena... do autor Ricardo Azevedo!

Poesia da Minha Chefa e Amiga Schirley... Linda... Linda...

É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ...Schirley Adriana Nunes


É UM DESPERDICIO NAO TER PALAVRAS
HÁ TANTO PRA SE DIZER

PROFESSOR...
GOTA D'ÁGUA
GRÃO DE AREIA
NO UNIVERSO, NA TERRA, NO BRASIL, EM JOINVILLE,
NA CASA QUE MORAMOS, NA ESCOLA QUE ATUAMOS...
NOS LUGARES TODOS QUE ESCOLHEMOS PARA SER E ESTAR...

PROFESSOR...
SER DE LUZ
SABEMOS PELA PRÓPRIA RAZÃO DE EXISTIR
FÁCIL EXPLICAR DE ONDE VIEMOS EM CORPO
MAS ... E A ALMA???

PROFESSOR...
MISTERIO SEM FIM
PROCURANDO OUVIR AS BATIDAS DO PRÓPRIO CORAÇÃO
E COMPREENDER O DESTINO DA VIDA

PROFESSOR...
INCANSÁVEL
DE ALMA INDOMADA
LEMBRANDO DE TUDO O QUE SOMOS
E DA LISTA DE SONHOS QUE TEMOS

PROFESSOR...
O AMOR INCONDICIONAL E LIBERTADOR
QUE FAZ O BEM SEM OLHAR A QUEM

DEUS NA SUA INFINITA SABEDORIA
TEM CERTEZA QUE SOMOS PARTE DA EVOLUÇÃO DOS ALUNOS
PROVA DISTO É QUE SOMOS MELHORES A CADA DIA EM QUE ELES PASSAM POR NÓS...

QUE SEJA ETERNO ESTE AMOR!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Parabéns para Nós, que somos eternas crianças...

Ponteiras para Lápis - Palhacinhos

 Para as turmas da minha colega Betinha... Foi dado como recordação do Dia das Crianças...

Camiseta pro meu "anjinho" (nem tão anjo assim!)

com tinta Puff... pela a foto não aparecer bem o efeito que dá...

Culinária também é uma arte...

Além de lindo, ficou uma delícia... presente de aniversário pro meu amor... Alex da Quel <3

Me apaixonei por Girafas...

 Esse é meu mais novo Guarda-pó... 


Guarda-pós... vamos colorir a escola!!!

 Fadinha pra Aline... 
 Snoop ficou muito fofo... passei linha pra bordar prata... deu em destaque legal!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mais novidades... Iupiiiii eu voltei \o/

 Profª Pati - Professora de Matemática (óbvio, né?)

 Profª Isabel - Professora de Artes


Voltando a ativa...




Tá aí Aline... quase um ano depois... kkkkk... Beijos amiga!!!!

domingo, 24 de abril de 2011

Artes em Madeira...

 Porta Hotweels, é um caminhão Bi-Trem, cabem 50 carrinhos..

 Esta caixa mede, se eu não me engano, rsrsrs... (desculpe Ale, esqueci) 33x33.... Tamanho ótimo.. dá pra guardar uma porção de coisas...
Quem gostou dessas peças... eu comprei do "Alexandre Artesanato em Madeira" aqui de Joinville mesmo... o site é
www.alexandreartesanato.com.br


Minha linda... Essa é minha afilhada Rafaela!
 E esse com cara de atoa é o Pedro, meu outro afilhadinho!

domingo, 10 de abril de 2011

Mais coisinhas para o Julio César....


Lembrancinha de Nascimento... Jana

 Seja Bem Vindo JULIO CÉSAR....
 E parabéns para a Mamãe Jana e o Papai César... Felicidades!


sábado, 9 de abril de 2011

Idéias... muitas idéias...

Se eu tiver uma maçã e você tiver uma maçã e nós trocarmos as maçãs, cada um de nós ficará com uma maçã.
Mas, se eu tiver uma idéia, e você tiver uma idéia, e nós trocarmos as idéias, ficaremos cada um com duas idéias!
Compartilhe, agregue.
(Autor Desconhecido)

Música Lindíssima!

Olha só que alfabeto legal em LIBRAS e BRAILLE...

 Este alfabeto esta na sala do SESI Escola onde eu faço meu curso de LIBRAS... achei divino... vou reproduzir pra por em minha sala de aula...

Camiseta "A VERDADE CRUEL" para uma adolescente...

Show né.... a mais pura verdade..... rsrsrsrs

Banquinho que fiz de presente para minha amiga Leila...

 Pronto... agora a Leila tem um lugar pra apoiar os pésitos...  Bjus

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Oficialmente Professora a partir de 1º Março de 2011...

Pretendo ser uma PROFESSORA assim Muito Maluquinha!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

"O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" - Filme

Sinopse

Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.

Um filme belíssimo... uma história doce e encantadora... faz refletir sobre os pequenos prazeres dessa vida... e também, em como é importante ajudar os outros, mas sem nunca esquecer de si! Indico!

Ler é afrodisíaco!

“Os prazeres da leitura são múltiplos. Lemos para saber, para compreender, para refletir. Lemos também pela beleza da linguagem, para nossa emoção, para nossa perturbação. Lemos para compartilhar. Lemos para sonhar e para aprender a sonhar (há várias maneiras de sonhar...). A melhor maneira de começar a sonhar é por meio dos livros...”
José Moraes – Escritor

LIBRAS... Eu amo e aprendo!

 Essa é a turma com quem eu fiz o nível básico de LIBRAS, com a Profª Núbia.. a de preto, na foto!
 Profª Juliana Cipriano, professsora de LIBRAS tanto de crianças surdas, como adultos ouvintes interessados... ela foi a té a escola onde trabalho com um grupo de crianças surdas... foi um dia muito interessante, ver a interação dos alunos da minha escola com os alunos da escola dela! Foi show!
 Alfabeto manual!
 E fazendo este gesto com a mão, você esta dizendo "I Love You".
Aprender LIBRAS, é aprender outro idioma, entrar num mundo diferente... quer saber mais? Clique aqui!